![]() |
| Foto: Divulgação / SSP-BA |
Um homem de 31 anos foi preso pelas forças de segurança, nesta segunda-feira (27), na Rua São Raimundo, no Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito estava foragido da Justiça desde maio deste ano pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado.
A prisão ocorreu no âmbito da ampliação das ações preventivas e de repressão qualificada no Nordeste de Amaralina, em decorrência de um confronto entre policiais e suspeitos no último sábado, que terminou com dois agentes feridos e dois suspeitos mortos.
O foragido preso não teve a identidade revelada. A Polícia Militar informou que ele possui passagens pela venda de entorpecentes e registros por dirigir um carro roubado portando um revólver calibre 38.
O homem foi levado para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para o cumprimento do mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Salvador.
Com esta prisão sobe para seis o número de criminosos localizados pela polícia nas últimas 48 horas no Nordeste de Amaralina. Equipes especializadas seguem reforçando o policiamento no Complexo por tempo indeterminado.
.webp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário