Guarulhos/SP. A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (22/1), ações de fiscalização que resultaram na captura de um foragido da Justiça e na prisão em flagrante de um brasileiro tentando embarcar com entorpecentes para o exterior.
Na primeira ocorrência, policiais federais identificaram, no controle migratório, um homem condenado por furto qualificado. A prisão decorreu do cumprimento de um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Em outra frente de fiscalização, um passageiro foi preso em flagrante transportando 6 kg de cocaína ocultos na bagagem. O homem tinha como destino final a Alemanha, com conexão na Suíça.
Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos legais. O foragido foi recolhido ao sistema prisional, enquanto o preso em flagrante permanecerá à disposição da Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Nenhum comentário:
Postar um comentário