O crime pode estar relacionado a denúncias de furtos de gado na região
Um homem, de 24 anos, investigado pelo homicídio do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33, foi preso na tarde de sexta-feira (23), na cidade de Eunápolis. A vítima sofreu golpes de faca após uma discussão com o suspeito, na sede de sua fazenda, localizada no distrito de Ventania, no município de Itapebi, no dia 21 de janeiro deste ano.
Segundo informações das investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) do município, o homicídio pode estar relacionado a denúncias formalizadas por Iuri contra grupos envolvidos em furtos de gado na região. Diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
As apurações foram realizadas de forma conjunta com equipes da Polícia Militar de Itapebi e Itagimirim e da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. O suspeito se apresentou na unidade policial, onde foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Com a captura, o caso é considerado elucidado pela unidade responsável pela investigação.
Fonte
Guilherme Santos/Ascom PCBA

Nenhum comentário:
Postar um comentário