30 maio, 2017

Prefeitura de Ipiaú divulga oficial atrações do São Pedro 2017

.A Prefeitura de Ipiaú, em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (30/05), lançou oficialmente o São Pedro 2017, o Arraiá Cultural da Alegria. O forró está garantido entre os dias 30/06 e 02/07, na Praça Salvador da Matta, com público estimado em 150 mil pessoas. 
As atrações foram anunciadas pela Prefeita Maria das Graças e pelo Diretor de Cultura, Marcelo Batista. São elas: Léo Santana; Estakazero; Daniel Vieira; Cangaia de Jegue; Carlos Pitta; Banda Pra Casar; Love Hits; Cupim de Ferro; Rose e Banda; Duda Perkata de Couro; Pé de Badoque; Juninho dos Teclados; Nana Meduza; Tito da Cruz; A Panela; Seu Agreste; Gil Ádrian; Larissa Souza e Banda; Luiz Terra Nova e Dominguinhos Froes. 

Na coletiva, a Prefeita destacou a importância do São Pedro para o fortalecimento da economia local. Com custo reduzido e apoio da Bahiatursa, o evento homenageia Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, que fez alguns show em Ipiaú e em uma das ocasiões, reconheceu o talento do Ipiauense Juraci Cacau, convidando-o para percorrer o país tocando em sua banda. 
Fonte: Ascom. PMI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...