‘Quero que o PT se posicione’, brada Carballal sobre ameaça de expulsão do partido

Considerado como membro da base do governo pela oposição, o vereador de Salvador, Henrique Carballal (PT), afirmou que espera um posicionamento do PT sobre o processo de expulsão da sigla. Réu de um processo por apoiar a candidatura de Anderson Muniz (PTN) a deputado estadual, Carballal rebateu o companheiro de partido e líder da bancada oposicionista, Gilmar Santiago, que declarou que a expulsão do petista estaria consumada. “Quero que o PT se posicione. Não tenho dúvidas da minha posição política: defender a população. E a minha história vai continuar onde eu estiver. Se a sigla não me quiser, vou aguardar a decisão do partido”, relatou Carballal, em entrevista à Tribuna da Bahia. “Se o PT não me quer, tem vários outros partidos que querem. Eu não consigo parar de receber ligação de líderes de partidos. Eu não acho que Gilmar é dono do PT, e ele não é. Tenho grandes amigos no partido como o ex-governador Jaques Wagner, então há problemas de minha parte”, gabou-se. Apesar da negativa, quadros do PT consideram a saída de Carballal como certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central