![]() |
| Foto: Divulgação/PRF |
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar do Piauí (PMPI) e a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), resultou na apreensão de aproximadamente 34 kg de substância análoga à cocaína, na tarde desta quinta-feira (5), em Teresina (PI).
A ocorrência teve início após equipes da PMPI e do DENARC abordarem um automóvel Fiat/Argo. Diante da suspeita de transporte de entorpecentes, foi solicitado o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF no Piauí.
No local, os policiais rodoviários federais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo, com o auxílio de cães farejadores especializados na detecção de drogas. Durante a inspeção, foram encontrados 34 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 34 kg.
O veículo, o material apreendido e o condutor foram encaminhados ao DENARC, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.
A PRF destaca a importância da integração entre as forças de segurança pública no enfrentamento ao tráfico de drogas. A atuação conjunta amplia a capacidade de fiscalização e investigação, contribuindo para retirar entorpecentes de circulação e fortalecer a segurança da população.
Categorias
Justiça e Segurança > Policiamento

Nenhum comentário:
Postar um comentário