![]() |
| Foto: Reprodução / Mais Região |
Uma colisão entre dois carros de passeio resultou no capotamento de um dos veículos na noite deste sábado (18), na BA-505, rodovia que liga a sede do município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu nas proximidades da antiga Fazenda Buril e envolveu dois automóveis Chevrolet Classic, um de cor preta e outro de cor prata.
Segundo informações apuradas pelo portal local Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, o Classic preto trafegava no sentido JK, após ter saído de Salvador, enquanto o Classic prata seguia na direção oposta, rumo ao Centro de Mata de São João. Com a força do impacto lateral, o veículo preto acabou capotando e parou às margens da rodovia.
Apesar da gravidade do impacto e do fato de o Classic preto transportar pelo menos cinco ocupantes, nenhum deles sofreu ferimentos graves. Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o condutor do Classic prata apresentou ferimentos na região da cabeça, enquanto a mulher que viajava no banco do carona do mesmo veículo saiu ilesa da colisão.
O motorista ferido e a passageira foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento médico em uma ambulância da corporação. Devido ao estado de saúde e aos procedimentos de socorro, a versão do condutor do Classic prata sobre as circunstâncias do acidente não pôde ser obtida pela reportagem.
As circunstâncias exatas e as responsabilidades pela colisão na BA-505 serão investigadas pelas autoridades competentes.
.webp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário