Na noite de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização na BR 381, rodovia Fernão Dias, em Vargem/SP, abordou veículo com dois ocupantes, um deles, o condutor, era uma pessoa com deficiência, fato que o impediu de sair do carro durante a abordagem policial. O mesmo informou aos policiais que ficou paraplégico após ser baleado em 2011 ao tentar roubar o veículo de um policial civil na região do ABC paulista.
Após consultas aos sistemas da PRF, a equipe verificou que ambos os ocupantes possuíam vasta ficha criminal. Segundo informações dadas pelos abordados, ambos estavam retornando de visita à mãe de um deles. No entanto, após informações diferentes dadas por eles sobre a viagem e após sentirem um forte odor de maconha vindo do interior do veículo, os policiais iniciaram minuciosa busca interna no automóvel, localizando abaixo da cadeira de rodas e de insumos hospitalares, quase 500 g de maconha. Indagados sobre haver transporte de mais algum ilícito, os ocupantes negaram. Os policiais no entanto, continuaram as buscas, localizando quase 100 g de cocaína no painel do carro, além de comprimidos de ecstasy (MDMA).
Diante dos fatos, os envolvidos e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança Paulista onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Categoria
Justiça e Segurança

Nenhum comentário:
Postar um comentário