12 fevereiro, 2026

PRF apreende mais de 40 kg de drogas em ônibus na BR-381, em Betim (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 quilos de drogas na noite de quarta-feira (11), durante fiscalização no km 499 da BR-381, em Betim (MG). Uma passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe deu ordem de parada a um ônibus, que fazia a linha Osasco (SP) x Ilhéus (BA) e transportava 46 passageiros. Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, com o auxílio de cães de faro, houve sinalização positiva para possível presença de entorpecentes em duas malas.

Por meio da identificação das bagagens, os policiais constataram que ambas pertenciam a uma passageira. A mulher se apresentou espontaneamente como responsável pelas malas e informou que receberia R$ 1.500,00 para transportar as drogas.

Em uma mala, foram encontrados 14 tabletes de maconha. Na outra, havia 33 tabletes da mesma substância, um pacote contendo pasta base de cocaína e um invólucro com pó branco ainda não identificado.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 38,1 kg de maconha, 2,04 kg de pasta base de cocaína e 1,14 kg de substância em pó não identificada.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Betim, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
Categoria
Justiça e Segurança

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Bahia fortalece forças de segurança com entrega de 112 viaturas, armamentos e novos equipamentos

A frota das forças de segurança da Bahia foi ampliada com a entrega de 112 novas viaturas, além de armamentos não letais, drones, munições e...