09 fevereiro, 2026

Médico investigado por duplo homicídio em acidente de trânsito é preso em Salvador

O mandado de prisão preventiva foi cumprido após investigação apontar ingestão de álcool antes da colisão.

Um médico de 50 anos investigado por duplo homicídio decorrente de acidente de trânsito foi preso nesta segunda-feira (9), em Salvador, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O suspeito estava foragido e foi localizado em um condomínio residencial no bairro de Pituaçu.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Valença, com apoio da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 23 de janeiro, na BA-542, no entroncamento de Valença, e resultou na morte de Johnny Santos Bispo, de 33 anos, e Bruna da Silva Santos, de 26, além de deixar uma terceira vítima ferida.

As investigações apontam que a colisão ocorreu após forte impacto entre veículos. Testemunhas relataram que o investigado apresentava sinais de embriaguez e estava na posse de bebidas alcoólicas no momento do acidente. Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Imagens e registros fotográficos de bebidas no interior do veículo foram anexados ao inquérito policial.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao município de Santo Antônio de Jesus, onde passou por procedimento cirúrgico. Posteriormente, deixou a cidade antes de ser localizado pelas equipes policiais.

Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Fonte
Pedro Moraes / Ascom PCBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF, RFB e PM/PR apreendem veículos com eletrônicos

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e servidores da Receita Federal realizaram uma operação de repressão aos crimes de contrabando e de des...