30 maio, 2018

Polícia Militar apresenta Projeto "Ronda Escolar" aos diretores das Escolas Municpais de Ipiaú.


Foto: Ascom/55CIPM
 Na manhã dessa quarta-feira, dia 30/05, o Comando da 55ª CIPM, apresentou ao Secretário Municipal de Educação e a todos os Diretores e Diretoras das Escolas do Munícipio de Ipiaú, o Projeto “Ronda Escolar”.
Foto: Ascom/55CIPM
A Ronda Escolar visa criar uma aproximação com a comunidade escolar, sobretudo os jovens, buscando estreitar a relação PM e Juventude, com visitações e palestras, além de intensificar o policiamento nas proximidades das escolas.
Foto: Ascom/55CIPM
Estiveram presentes na reunião o Comandante da 55ª CIPM, Major Jocevã Oliveira, o Secretário Municipal de Educação, o Sub Comandante da 55ª CIPM, Capitão Brito, o Tenente Ferreira e o Sargento Dias, que será o coordenador do Projeto.

Na oportunidade o Major falou da Escola Militarizada Municipal, que é um Projeto do Governo do Estado, através da Polícia Militar da Bahia em Convênio com o Poder Executivo Municipal.

Em Ipiaú, a Escola Militarizada já está sendo discutida pelo Comandante da 55ª CIPM e a Prefeita Municipal de Ipiaú, Maria das Graças, que demonstrou muito interesse em firmar o convênio com a PMBA. 

Esta seria mais uma parceria da 55ª CIPM com a Prefeitura Municipal de Ipiaú.

(Fonte: Ascom/55CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...