Família que estava desalojada recebe atenção de autoridades municipais


Foto: .(ASCOM/Prefeitura Municipal de Ipiaú).
A Prefeita Maria das Graças e a secretária de Assistência Social, Nena Costa, visitaram a família do carroceiro Cleber de Jesus Soares, cujo barraco em que residia na Rua 19 de abril, Bairro Euclides Neto, desabou recentemente. Durante a visita, no ultimo sábado, 14, Maria se colocou à disposição para auxiliar no quer for possível, dentro das suas possibilidades. Na oportunidade as duas visitantes fizeram a doação de cesta básica e contribuíram para que o carroceiro Cleber de Jesus Soares, sua esposa Roseane Ribeiro Santos e os quatro filhos menores, pudessem se alojar em uma casa de alvenaria na mesma rua.

Cleber Soares disse da sua satisfação em contar com o apoio da prefeita Maria e da secretária, juntamente com o vereador Jô da AABB. “Agradeço por tudo que eles estão fazendo por minha família e fico na esperança de puder reconstruir, com ajuda dos amigos, a minha casa própria, já que o terreno me pertence”. Em recente ato publico a prefeita Maria disse da expectativa de Ipiaú ser contemplado com o Projeto “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que permitirá boas condições de moradias para centenas de famílias carentes.(ASCOM/Prefeitura Municipal de Ipiaú).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central