Quatro jovens são mortos a tiros em Carapicuíba, na Grande SP

                                   Figura ilustrativa
Quatro jovens de 16 a 18 anos foram mortos a tiros em Carapicuíba, na Grande São Paulo, cidade vizinha de Osasco e Barueri. Segundo a Polícia Militar, eles conversavam à 0h20 deste sábado perto de uma moto quando foram atacados por pessoas dentro de um carro cinza. Os quatro morreram no local, em frente a pizzaria La Famiglia.
Dois tinham 16 anos, um tinha 17 e o outro 18, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, onde estão os corpos. Ainda segundo a corporação, o crime aconteceu na José Fernandes Teixeira com a Rua Rodamis Creti. O caso será registrado no 1º DP de Carapicuíba.
Chacina em Osasco e Barueri
No dia 13 de agosto de 2015, 18 pessoas foram mortas e sete ficaram feridas em ataques realizados por indivíduos armados em 10 lugares próximos, em um espaço de tempo de ao menos três horas, nas cidades de Barueri e Osasco, ambas na Grande São Paulo. Uma adolescente de 15 anos, que estava internada, morreu dia 27 de agosto porque não resistiu a uma infecção no abdômen, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com alguns testemunhos e gravações de câmeras de segurança, um grupo de pessoas armadas usaram veículos para se locomover entre os lugares, perguntaram sobre antecedentes criminais e atiraram. Segundo as autoridades, um mesmo veículo teria sido visto em vários dos lugares onde ocorreram os crimes.
Fonte G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo