28 agosto, 2015

VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO JÁ PASSA DE 90% EM IPIAÚ

A campanha de vacinação contra poliomielite se encera no próximo dia 31 de agosto, e o município de Ipiaú, através da Secretaria de Saúde, mais uma vez, dá exemplo de competência, organização e profissionalismo, uma vez que já atingiu o índice de 90 por cento de cobertura vacinal em todo o município, enquanto a média nacional alcançada esta semana,chegou a 50 por cento, conforme dados do Ministério da Saúde.

Em entrevista ao programa “Mais Perto de Você”, na rádio Ipiaú FM, nesta quinta-feira(27), as secretária de Saúde do município, Jamine Barros de Araújo afirmou que mais uma vez a equipe de trabalho envolvida correspondeu com o que foi planejado, em termos de esforço para a maior cobertura possível, principalmente no DIA D da campanha de vacinação, dia 15 de agosto, quando conseguiu vacinar cerca de 60 do público alvo. A secretária afirmou ainda que a expectativa é que até o dia 31 o município ultrapassará a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, já que todas as unidades de saúde continuam realizando diariamente a vacinação.
Ascom PMI 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...