Ipiau: A Resposta de Raimundo, Eles estão em pé de Guerra.


Raimundo Paraguai Itagibá-BA, 15/04/2015

Ilmº José Mendonça , quero lhe dizer que respeito sua posição quando diz que não tratará mais do assunto “POLITICA” comigo, mas gostaria de esclarecer a frase mencionada acima citada em seu texto ,quando falei que não iria fazer papel de palhaço, apenas quis dizer que se fosse candidato a prefeito de Ipiaú, sei que esta candidatura não iria para lugar algum , porque infelizmente a politica de Ipiaú tem que ter dinheiro e eu não teria como custear ,em segundo lugar tem que ter prestigio para ser uma grande liderança como vossa excelência ,e eu também não tenho essa liderança, e certamente seriamos derrotados com facilidade ,o que seria um prato cheio para a situação . Quero dizer-lhe ainda ,que em momento algum lhe tratei de “PALHAÇO” pois tenho pelo senhor uma grande admiração ,para mim foi uma grande honra ter sido vereador juntamente com o senhor ,pois nestes 04 anos que lá estivemos aprendi muito com vossa excelência ,tivemos momentos ruins? Tivemos , mas felizmente terminamos nosso mandato nos tratando de forma respeitável e hoje tenho você como um “AMIGO” . E também em momento algum quis menosprezar os artistas de picadeiro ,denominados “PALHAÇOS” ,pois são eles que nos arrancam grandes gargalhadas e nos fazem relembrar os bons tempos de infância. Zé ,quero aqui deixar claro que não quero ser candidato, pois já dei minha contribuição para a terra onde nasci .Desta forma continuaremos um relacionamento apenas social.

Grande abraço,

Raimundo Menezes Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central