31 março, 2015

Mulher Vai Se Casar Com o Seu Pai Biológico

Quem tem aflição por incesto, prepare-se para essa notícia bombástica e incomum! Uma mulher que não quis ser identificada e quis preservar sua identidade como anônima para evitar ser julgada pelos amigos e família, revelou que namorou o pai por dois anos e que agora eles decidiram se casar!
Você pode estar pensando como isso aconteceu? Ninguém fez nada para impedir? E a mãe, o que acha disso? Calma, calma, vamos esclarecer tudinho! A história é a seguinte: Ele, de fato, é o pai biológico dela, mas ela não o conheceu até que tivesse 17 anos.
É comum que, ao se encontrar, uma ligação e conexão forte seja sentida entre eles e, muitas vezes, isso pode ser desencadeado na forma de atração sexual. Isso ocorre quando familiares vivem afastados por grande parte de suas vidas e, quando finalmente se encontram, rola uma química incontrolável no ar. Isso pode durar pouco tempo e passar ou ser deixado de lado, mas em outros casos como o dessa garota pode ser que continue para valer e seja levado realmente a sério.
A mulher anônima fala que nunca tinha visto seu pai antes da adolescência, sua mãe era superprotetora e arrogante, e quando seu pai finalmente apareceu, houve um encantamento instantâneo. Eles transaram na primeira semana que se encontraram e namoraram por dois anos, agora já estão pensando em se casar.
Surreal, não? Eles têm inclusive apelidos carinhosos um para o outro, como todo e qualquer casal. Alguns deles são “pasta de amendoim” e “geleia”. Até mesmo tatuagens que simbolizam essa relação eles fizeram. Todo mundo está ciente disso, exceto a mãe dela. Eles planejam realizar um casamento não oficial e ter filhos. Ela ainda o chama de pai em alguns momentos, mas isso está melhorando.
Quando questionada sobre o relacionamento que eles têm, ela afirma que acredita que eles possuem uma vida como casal melhor do que muitas pessoas. Isso porque ela constata que se sente muito conectada e protegida quando está próxima dele e que eles se entendem muito bem. Ela diz estar há dois anos com ele e ainda sentir a mesma sensação de quando se conheceram. Todo mundo diz que eles são o casal mais bonito que já se viu e isso só traz mais estímulo para eles continuarem juntos. Será que Freud explica?
(http://irresistivel.com.br)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...