BOMBA: Deputado Uldurico Junior paga salários de funcionários das rádios de sua família com cargos da Câmara
A serie de denuncias envolvendo o nome do recém-eleito deputado federal Uldurico Junior (PTC), que o site Teixeira Agora vem divulgando desde o inicio da semana passada, esta aumentando ainda mais o risco de perda de mandato do deputado. Uldurico Junior (PTC), que foi eleito como o deputado mais jovem do Brasil, logo no inicio de seu mandato vem demostrando que não estar em comunhão com a legalidade e com o posicionamento que teve durante sua campanha eleitoral.
(Matéria sobre radialista que recebe sem trabalhar na Câmara dos Deputados repercute em toda a Bahia)
Além de ter feito nomeações a distancia (FANTASMAS), praticado estelionato eleitoral e cometido irregularidades na prestação de contas de sua campanha, o deputado resolveu financiar com dinheiro publico, boa parte da folha de pagamento da Rede Sul Bahia de Comunicação, empresa que está em nome de sua mãe, DIONEE CAVALCANTI ALENCAR, e de seu pai ULDURICO ALVES PINTO. Ou seja, o deputado federal Uldurico Junior (PTC), nomeou vários funcionários das Rádios Cidade FM e Caraipe FM, como secretários parlamentares em seu gabinete.
Os funcionários da Rede Sul Bahia de Comunicação, que estão recebendo dinheiro publico são:
- UBIRATAN LUCAS ROCHA MATOS o “Lucas Bocão”, radialista e apresentador do “Programa do Bocão” na Radio Cidade FM, pertencente à Rede Sul Bahia de Comunicação.
- SIMARA ALVES SANTOS, esposa do radialista Tyago Ramos, repórter policial do “Programa do Bocão”.
- ISAQUE FERREIRA RAMOS, diretor financeiro da Rede Sul Bahia de Comunicação.
- EMERSON BARBOSA DE OLIVEIRA, motorista da Rede Sul Bahia de Comunicação.
- JULIANO RODRIGUES DA SILVA, gerente da fazenda da tia do deputado.
- SANDRO DAS NEVES PEREIRA, genro do tio do deputado Uldurico Junior (PTC)
- (http://teixeiraagora.com.br/)
Comentários