Tópicos da entrevista coletiva do Governador da Bahia Rui Costa depois da posse.

         
Tópicos da entrevista coletiva do Governador Rui Costa depois da Posse: perguntado porque a emoção dele quando falou de Dona Marilene; Ele respondeu:Ela foi amiga de minha mãe, minha mãe fazia faxina nas casas dos outros, e eu ia fazer faxina com ela nas casas dos outros, ela perguntava como você vai estudar? eu respondia: "Eu estudo quando chegar" meus irmãos ficavam com D.Marilene por isso  toda vez que falo no nome dela eu me emociono. D Marilene e João são duas pessoas que eu convidei pessoalmente, eu e joão vendia sabão aliança em caixas de papelão nos passeios para a noite comprar o pão e leite para levar para meus irmãos, Estas pessoas ajudaram na formação do meu caráter, da minha personalidade, Ali eu prendi o verdadeiro significado da palavra "Comunidade" e sei como é o sacrifício de viver em bairros carente, sem atenção básicas dos poderes público, por isso farei tudo para "cuidar das pessoas" os governantes tem que cuidar das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central