Ministro do Esporte diz que não entende de esporte; ‘Entendo de gente’, afirma

Cota política do PRB, o novo ministro do Esporte, George Hilton, afirmou nesta sexta-feira (2) que tem pouco conhecimento sobre a área para a qual foi escolhido. “Posso não entender profundamente de esporte, mas entendo de gente. Eu entendo de gente. Eu sei ouvir, sei dialogar, sei criar convergências entre opostos, usarei a capacidade de gestão e a política em favor do esporte brasileiro, com toda a minha energia”, sugeriu Hilton, segundo o jornal O Globo. Criticado por atletas, o novo ministro recusou-se a dar entrevistas após a transmissão do cargo, realizada com a participação de políticos, funcionários da pasta e representantes de confederações esportivas. “Respeito a crítica, as críticas não me abatem, me impulsionam a empurrar a mim mesmo a realizar proezas”, defendeu-se Hilton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central