Britânica revela foi estuprada pelo marido mais de 300 vezes enquanto dormia

Uma britânica revelou em um programa de TV local que foi estuprada mais de 300 vezes enquanto dormia pelo próprio marido. Sarah Tetley contou que conheceu o futuro marido aos 18 anos, em 2007, e logo começaram a namorar. Após o nascimento da filha, em 2009, Charlie Tetley, oito anos mais velho, mostrou-se bastante controlador. Apesar de assustada, a britânica aceitou se casar com o companheiro em 2011, quando ele se tornou ainda pior, proibindo a esposa até mesmo de usar o computador. Um dia, ao acordar, Sarah percebeu que o marido a estava molestando. "Na hora que acordei, pensei apenas em fingir que continuava dormindo para tentar entender melhor o que estava acontecendo. Ele parou logo em seguida, e eu deixei o quarto. Quando fui na sala, ele estava vendo televisão normalmente", contou ao programa This Morning, da emissora ITV. Quando Charlie saiu de casa, Sarah foi à casa de uma vizinha e denunciou o marido. Durante as investigações do caso, a polícia apreendeu o computador de Charlie e descobriu 300 vídeos, gravados entre janeiro de 2001 e dezembro de 2012, nos quais ele violentava a mulher. "Eram cenas perturbadoras. Em um dos vídeos que a polícia me pediu para assistir, minha respiração não era ouvida, e eu não mexia de forma nenhuma. Em alguns deles, parecia que eu estava morta", disse Sarah, que passou a ter depressão e ataques de pânico. Charlie foi condenado a 12 anos de prisão. Com o relato, Sarah pretende ajudar vítimas de abuso sexual e físico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central