31 dezembro, 2014

Ubatã: Homem não resiste a ferimentos e vai a óbito após ser baleado no peito

O ubatense Ivanildo Santos Farias, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito após ser alvejado com um tiro de pistola na região do peito, na Praça do Trabalhador, em Ubatã. Segundo informações de testemunhas, dois homens numa motocicleta deflagraram, na noite desta terça-feira (30), diversos tiros na vítima e um deles acabou atingindo Ivanildo, que foi socorrido por uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e iria ser transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, mas veio a óbito antes de dar entrada na Unidade Hospitalar. O delegado Adelino Loyola investiga o crime.
ESTATÍSTICAS APONTAM PARA 21 HOMICÍDIOS EM 2014
Dados da Polícia Civil revelam que ocorreram em 2014 o equivalente a 21 homicídios, o triplo do ocorrido em 2013, quando foram registradas 07 assassinatos em Ubatã. A guerra pelo comando do tráfico entre os Raios A e B, cujos redutos são respectivamente as ruas da Bica e Várzea, é apontado como o principal fator responsável pela escalada da violência no município. Embora a criminalidade tenha aumentado em 2014, o trabalho das polícias Militar, Civil, do Ministério Público e da Justiça foram bastantes elogiados devido ao alto número de apreensões de drogas e armas, prisões, policiamento ostensivo, mandados de prisão e condenação de bandidos. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...