Comentarios de Egildo Berberino em materia,TV Canal do Povo Mostra Alagamentos no Bairro ACM

- A triste e velha realidade do ACM não é diferente do resto da cidade. Esse quadro deplorável emoldura o desinteresse do prefeito de Ipiaú governar com competência e interesse. A sua renúncia em governar, iniciou-se no primeiro dia da sua administração. Os fluidos da sua gestão, irradiavam expansivamente fofocas, intrigas, maquinações, estratagemas, embromações, distorções, desuniões e dissenções, armações e outros bichos inconvenientes à ética política e a união entre todos os munícipes.

- Não sinalizou, esta administração, com bons ventos, ao contrário, pintou logo de início, com tempestades e dissenções, com lógicas tendências a dividir a população ipiauense.    

- Dito e certo: o que vemos hoje? maus tratos ao povo; nada de obras; nada de transparência; contas repetidamente rejeitadas pelo TCM, pairando núvens negras nas conjecturas da população; Um verdadeiro abandono total da Cidade Modelo da Bahia. 

- A cidade involuiu em todos  os segmentos administrativos: 
A) Regredimos em EDUCAÇÃO. Fecharam-se escolas. Ao contrário de qualquer outro prefeito, que sempre construia 2 ou mais escolas, dando assim sustentáculo ao desenvolvimento da paridade população x educação, impedindo o analfabetismo.
- B)SAÚDE: A pior de todas. Tudo começou no primeiro dia da gestão. Este prefeito já tinha premeditado a tortuosa trajetória do nosso atendimento médico.  Faltou médicos, remédios, exames, transportes doentes para outros centros.  Um desastre.  Igualmente, todos deixam 2 ou 3 Postos de Saúde. Esse, até agora NENHUM. E com o agravante que, simplesmente, é um médico. E que médico!!!!!!!!!!!!!!!!

- C)INFRAESTRUTURA - Nem precisa comentar a REGRESSÃO. Está estampada na foto o retrato dessa realidade deprimente. Pelo menos na gestão Mendonça/Sandra, existiam permanentes limpezas desses esgotos. Isso evita esses constrangimentos e prejuízos à população.  Esgotos a céu aberto por toda a cidade. Inexistência de obras de saneamento. É uma inatividade total. Sei que não é culpa deste secretário nem dos demais. Ele é um absolutista. Um ditadorzinho vindo de Itapitanga que em mau hora aterrissou de paraquedas em nossa Ipiaú.

- D) MORADIA/DESEVOLVIMENTO URBANO - Um escândalo! Não construiu nenhuma casa pelo MINHA CASA MINHA VIDA. Para borrar mais esse tétrico quadro pintado por esse desinteressado prefeito, nunca concluiu as 50 casas que recebeu de mão beijada da prefeita Sandra Lemos, que seriam construídas nos Bairro César Borges. Algumas foram semi construídas e abandonadas,e recém invadidas pelos SEM TETO, os quais estão brutalmente ameaçados de despejo e jogados à Rua da Amargura. Tentativas não faltaram.

- E) TRANSPARÊNCIA - 0  ao quadrado.

- D) AGRICULTURA -  0 ao quadrado.

- E) DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL - 0 ao quadrado.  Termina sua gestão sem trazer nem mesmo uma indústria. Nunca iniciou nenhum projeto nesse sentido. É realmente um homem sem alma, espírito, ânimo, inspiração, garra, corporativismo, amor à Terra, amor próprio e competência. Este veio e não deixará boas lembranças. Acredito mesmo que este prefeito não tem mesmo são os requisitos básicos para o cargo. É um homem com parcos conhecimentos e desconectado com este bicho que o assombra: A ADMINISTRAÇÃO. 

- Digo sempre: ELE NÃO VEIO PRA ADMINISTRAR, pois se o quisesse, tempo já teve para encantar não somente aos ipiauenses e sim toda a Bahia. Está simplesmente no meio da segunda administração.

- QUE NULIDADE. E vejam que o povo ainda vota!!!!!!!!!!!!! Desculpa-me meu povo mas..............
(Por Egildo Barberino)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo