30 novembro, 2014

Estudantes de direto de ipiau e itagiba participam de Semana de Conciliação

Estudantes de Ipiaú e Itagibá participaram de "Semana de Conciliação em Itagibá 

A iniciativa tem como objetivo dar mais velocidade aos processos judiciais, levando em conta o esforço de alcançar as metas de produtividade exigidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Tribunal instituiu o Núcleo Integrado de Conciliação (NIC), de acordo com Recomendação número 8 do CNJ. Os juízes titulares, auxiliares ou substitutos deverão seguir as medidas sugeridas pelo NIC visando ampliar a conciliação.
A organização da Semana de Conciliação inclui o cuidado com o agendamento do maior número possível de audiências de conciliação, conforme a capacidade operacional de cada vara ou unidade judicial.
Estudantes de Ipiaú e Itagibá que participaram: Clariana Costa, Jorge Oliveira, Chefe do Cartório Crime,Aline Eça, estagiária da Justiça do Trabalho, Neto Santos, estagiário do Cartório da Justiça Crime,Juvenal Santos, Policial Militar e estudante de direito, Marcos Vinicios, Padre da Paroquia de Itagibá e estudante de direito e Mateus, Conselheiro Tutelar e estudante de direito. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...