Coronel Castro diz que formação de novos policiais reforçará Amargosa
O déficit de policiais militares no município de Amargosa, que nesta quarta-feira (16) viveu momentos de tensão por conta de protestos pela morte de uma criança de um ano, pode ser resolvido com a formação de 1.600 policiais até meados de setembro, conta o coronel Alfredo Castro.
"Estamos tendo fluidez rápida em relação a Amargosa. Tem 16 lá, quatro guarnições, sendo uma de motociclistas. Enviaremos um segundo reforço. A formação de novos policiais ajudará a recompor o déficit", disse.
Presente na manhã desta sexta-feira (18) na formatura de 164 cabos da Polícia Militar que trabalharão em Salvador e Região Metropolitana, que aconteceu no 10º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Simões Filho, o coronel Castro elogia a corporação e acredita que o sucesso foi obtido com a valorização do profissional e da pessoa.
"Eu sinto que a gente valoriza o homem. Principalmente quando se tem um RH [Recursos Humanos] responsável pela empresa, no caso a Polícia Militar, a valorização é maior. E não é só um valor financeiro, é um valor que vem da promoção. A instituição valoriza o homem e a mulher, o policial militar".Confira mais fotos da formatura de cabos da PM, na manhã desta sexta-feira (18), em Simões Filho (clique aqui)
(Fonte Bocão news)
Comentários