Cantora gospel Kemilly Santos sofre boicote e tem vídeos excluídos do canal no Youtube

Kemilly Santos está passando por uma faze complicada em sua carreira. A cantora que teve que romper com seu assessor recentemente e terá de devolver cerca de R$73 mil reais, agora enfrenta uma situação sem precedentes na música gospel, depois que teve alguns dos seus vídeos mais visualizados no Youtube, excluídos misteriosamente.

A notícia de que os vídeos haviam sumido do canal da cantora na plataforma de vídeos do Google, rapidamente se espalhou pela internet e através de grupos de Whatsapp. Os vídeos que foram excluídos, são considerados pelos fãs, os mais importantes de sua carreira, como por exemplo, o vídeo do testemunho na Ad Brás, que já contava com milhões de visualizações, O liryc Vídeo da música “Fica Tranquilo”, que já tinha mais de 35 milhões de views, o vídeo do clipe, que já estava com mais de 35 milhões de visualizações, também sumiu.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, alguns fãs chegaram a  atribuir o problema a um bug do próprio Youtube, mas nenhum outro canal se pronunciou relatando que tenha ocorrido algo semelhante.

Pelo que se nota, apenas Kemilly Santos teve esses vídeos excluídos.
Até o fechamento dessa reportagem, a cantora ainda não falou sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditação do dia:Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás

Cantor gospel Kleber Lucas canta em festa de candomblé e incomoda evangélicos

Em áudio vazado pelo ex, cantora gospel implora por maconha: 'Morra!'