Ipiaú:Marcha "Desperta Débora" Leva mensagem de Deus ao Residencial ACM

O Conjunto Residencial (ACM) em Ipiaú-Ba, recebeu na manhã desta quarta-feira 15 o Evento Evangélico denominado "Desperta Débora" Grupo de  mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, de várias denominações de Ipiaú e região, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude. 

O objetivo do movimento conta com a presença vários Pastores (as), Evangelistas, Cantores gospel  é levar a mensagem do Evangelho do Senhor  principalmente as mães tem filhos em situações de riscos.

Orações, louvores, Evangelização corpo a corpo, entrega de mensagens são realizadas durante a caminhada para mostrar a necessidade que todos tem em  buscar em Deus a Salvação, Libertação e o Amor de Deus para seus filhos, principalmente aqueles que foram vitimas da violência que cresce a cada dia em nosso país.  

Depois de uma caminhada entoando louvores por todo o Bairro o movimento foi finalizado no centro do Bairro com um Culto com muitas Orações e louvores, deixando assim a certeza que mais uma semente foi plantada em todos os corações, tanto dos moradores do Bairro como também daqueles que tiveram a sorte de participar, direto ou indiretamente  fica   certeza que Deus derramou suas bençãos nesta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditação do dia:Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás

Cantor gospel Kleber Lucas canta em festa de candomblé e incomoda evangélicos

Em áudio vazado pelo ex, cantora gospel implora por maconha: 'Morra!'