FIDELIDADE É O CAMINHO PARA A VITÓRIA

FOTO: Eduardo Pinto
“Com ou sem dinheiro, fui fiel nos dízimos e nas ofertas, com o que eu conseguia”
“Eu vivia em tanta miséria que a minha cama era um amontoado de papelão”, diz Edinalva Pereira da Silva, de 59 anos, moradora de Abreulândia, Tocantins. “Muitas pessoas sabiam da minha situação e me ajudavam na cidade, por pena, porque eu não tinha nada. Eu conheci a Jesus assim e, com ou sem dinheiro, fui fiel nos dízimos e nas ofertas, com o que eu conseguia arrumar”.
Segundo Edinalva, “Deus começou a me ajudar pela fidelidade. Primeiro o delegado me chamou e me deu três bicicletas, porque ele sempre me dava carona e disse que eu podia usar uma e vender as outras. Outro dia, apareceu um colchão, assim que comecei a contribuir com um carnê da Oração Incessante. Eu tinha uma dívida de vinte e três mil reais e, ao ir conferir o quanto faltava para pagar, não havia dívida nenhuma.
Deus me deu vitória em uma causa na justiça que durou vinte e dois anos e, assim que eu contribuí com o dízimo do valor, na mesma semana recebi a minha aposentadoria e a aposentadoria do meu esposo também veio junto. Em pouco tempo, Deus mudou a minha sorte e concedeu prosperidade e vitórias e continuo fiel, porque sei que o Senhor é fiel para comigo, sempre”.
14/11/2017 Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditação do dia:Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás

Cantor gospel Kleber Lucas canta em festa de candomblé e incomoda evangélicos

Em áudio vazado pelo ex, cantora gospel implora por maconha: 'Morra!'